[Poesias] Palavras não ditas em voz alta



Oi leitores, tudo bem?
Tenho uma novidade para vocês aqui no blog, se liga:😉

Sempre fui encantada pela literatura e desde pequena eu comecei a escrever histórias, contos e poesias... acima de tudo poesias. E hoje, não é diferente continuo encantada pelos livros e ainda mais apaixonada por poemas. Então, decidi trazer aqui algumas das poesias que escrevo, as quais, eu nunca mostrava a ninguém, mas acho que a fase do medo passou e agora me sinto preparada para compartilha-los com todos vocês! 

Em algumas ocasiões, encontro refujo nas palavras, como se eu  só conseguisse me abrir por meio da escrita, por meio de poemas ou textos - muitas vezes melancólicos. Agora sei o bem que faço a mim mesma quando coloco tudo para fora através de uma caneta e papel, e posso afirmar com toda propriedade do mundo, é LIBERTADOR. É incrível quando nos permitimos sentir... sentir o que a vida tem a oferecer.

A vida  me inspira todos os dias e faz  com que eu queira escrever mais e mais! As decepções e o amor não correspondido, intensificaram cada palavra escrita nos últimos dois meses... Porém, vem sempre a fase de aceitação e do recomeço. Lembre-se: sempre é bom (re)começar!

SOBRE AS POSTAGENS

Cada semana deixarei um poema especial aqui para quem quiser ler, não os colocarei em ordem cronológica de escrita ou de sentimento (do apaixonada ao triste/aceitação). Tenho alguns poemas guardados de 2017, que também pretendo publicá-los no blog!

Então, é isso e espero de coração que gostem de cada uma delas 💙

"Quando a fala é incapaz de demonstrar todo o sentimento, a escrita grita e revela todo o  amor e melancolia do coração, por meio das palavras não ditas em voz alta" (Cuerba, Gabriela)

Meu caderninho de poemas 

Comentários

Postar um comentário

Deixe sem comentário e sua opinião. Lembre-se comentários de baixo calão serão denunciados

Postagens mais visitadas